quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Peças natalícias (quanto mais não sejam porque é a Natália que as faz!)

Olá a todos, especialmente a quem tem passado e me tem feito chegar o seu pedido, sobretudo tendo em conta que se aproxima o Natal. É que, quem sabe, oferecer uma peça do bijucando possa ser uma opção para uma lembrança ou até troca de prendas? Deixo aqui algumas peças novas mas sempre que houver possibilidade de fazer noutras cores que prefiram, também faço, com as devidas alterações decorrentes do trabalho ser artesanal, claro. Quero pedir que continuem a passar e a perguntar das novidades, é isso que me tem feito vir aqui.


Começo mais uma vez pelos coloridos. A pedido: amarelo torrado. Não é uma cor muito comum mas por acaso tinha umas peças nesse tom.


Mais uns pedidos por medida, vamos ver se é a medida certa... De qualquer maneira aceito as sugestões de cores, faço e se não for do agrado de um, será de outro. Fica alguém satisfeito à mesma!


Estas pregadeiras saíram numa tarde destas de inspiração. As três de baixo são mais pequeninas como já me tinha sido sugerido, para uma camisola, por exemplo. Gostei do resultado, ficam "fofinhas"


Para não variar, surgiram também umas mais clássicas, preto, branco e um tom creme que já não sei onde desencantei mas tinha aqui a pedra há tanto tempo que achei que estava na hora de a usar. Vamos ver se foi bem usada! É que tenho de gastar o meu stock de peças mais "esquecidas" senão o H. não me deixa ir às compras! Está sempre a perguntar se preciso mesmo de tanto material! Eu sei que é a brincar mas tem razão, só que às tantas parece que as peças perdem a novidade e já não me inspiram então tenho necessidade de ir às compras. Remédio: gastar as peças que tenho antes que se façam velhas para poder renovar o stock!

Desta vez não me inspirei para anéis mas os pedidos eram mais para brincos e pregadeiras, é que com o Inverno voltaram os casacos e há que dar-lhes um brilhozinho diferente.
Até breve.

1 comentário:

akuarela d'ideias disse...

Ola linda...olha as tuas peças são cada vez mais bonitas ,mas as azuis da primeira foto são o maximo!!!