domingo, 7 de dezembro de 2008

Nova fornada

Pois é, este fim de semana tem sido muito produtivo, acho que é de cheirar a Natal e haver vários pedidos pendentes que tinha de satisfazer. Resolvi pôr mãos à obra e até o marido ajudou na selecção de cores e peças. Tem jeito!
Andei a fazer "domicílios" ontem à noite e hoje estou a receber as clientes em casa! Vou postar algumas das coisas que fui fazendo ainda que algumas já não se encontrem comigo. A tendência foi muito para os vermelhos e pratas, acho que é por ser uma cor natalícia.







Mas há para todos os gostos: uns alfinetes com um ar mais divertido, os azuis, pregadeiras verdes , laranjas, amarelas...










Resolvi também usar mais o arame castanho à mistura com várias cores e gostei muito do efeito.



Finalmente entreguei a lembrança do número mágico à Célia que veio cá a casa hoje. Teve que a vir buscar, eu nunca mais me despachava a mandá-la! Veio às compras e aproveitámos a ocasião para a entrega do miminho. Foi a pregadeira castanha de cima, a que parece uma borboleta (eu acho). Penso que ela gostou. Por hoje é tudo e penso que por algum tempo fico por estas novidades, prevendo já a avalanche de trabalho do mês de Dezembro e tendo em conta que já quase se foi mais um fim de semana prolongado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.
Cá vim eu outravés espreitar. hihihi.
Pois é fui buscar o meu miminho, e gosto muito dele, podes crer.
Também gosto muita da compra que fiz. Espero que quem a receba também...
Bom trabalho.
Beijinhos.