domingo, 5 de outubro de 2008

Rentrée

Olá! Voltei!

E verifico que têm passado por aqui, apesar da minha falta de notícias.
Então, para premiar a persistência de quem continua a vir, vou dar prendinha ao número 1000! Falta muito pouco, vamos ver quem ainda não se cansou de aparecer!
Para quem vir o número premiado, é o costume: comentário neste post e print screen e envio para meu mail.
Deixo aqui as últimas novidades. Brincos e alfinetes coloridos além da colecção black & white, fruto de uma encomenda.
Deixo-vos também com as criações de duas primitas minhas, de 10 e 11 anos, que resolveram pedir-me um workshop particular! Até que têm jeito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, olá.
Vejo que já regressaste e em alta.
Pois é, parece que sou uma das que não me canso de cá vir... :-)
Sempre que tenho aqui um bocadinho folgado no trabalho venho cá "espreitar".
Agora vamos lá ver se consigo ver o número 1000.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá, olá.
yupiiiiii. Fui eu que vi o número 1000.
Agora vamos lá ver se consigo fazer o print screen e ganhar o prémio.
beijinhos.