Num instantinho, ontem tive de improvisar meia dúzia de peças para a minha prima que queria umas ofertas para aniversário. Estava sem a minha caixinha verde do stock já feito, que alguns já conhecem, e tive de fazer alguma coisa que lhe agradasse. De há uns tempos para cá, tenho reparado que a minha rapidez a fazer este tipo de peças aumentou e muito! Antes era muito indecisa porque queria fazer uma peça para determinada situação. Como agora, vou vendendo as peças, posso inventar muitas variantes para muitas destinatárias diferentes e isso torna tudo mais interessante. Não tenho medo de não fazer a peça "certa", há-de ser a peça certa para alguém, encaixa em alguma ocasião, roupa, preferência, de certeza... Mas continuo a fazer só coisas de que gosto!


Das pregadeiras rosa, só sobrou a rosa bombom, em forma de cisne (está parecido, sim senhor!).
Após muita indecisão, a B. lá deixou esta pregadeira preta e branca e ficou com um alfinete muito bonito nos mesmos tons a que não tirei foto :( .
Fiz outro modelo novo a combinar com os alfinetes azuis e cinza.
Por falar em alfinetes, os lilás e rosa têm tido procura, por isso tenho feito vários.
Fiz também mais clássico, esta pregadeira vermelha e alfinete pérola e dourado.
Voltei aos verdes que é uma cor que continua a ter encomendas. Está na moda. Também tenho de fazer amarelos. As clientes pedem...
Recebi um miminho da S. esta semana. Ando a fazer uns ganchos para ela usar no seu casamento e ela trouxe-me estes lenços muito bonitos. Não me tenho dedicado nada ao découpage mas assim até dá vontade de usar. Tenho ali várias caixas que trouxe de Vila Praia de Âncora, na Páscoa e parece-me que ficariam lá bem. Quando sair alguma coisa, mostro. Esta tarde ainda vou fazer as prendas para as mães (bem sei, um pouco fora de horas mas o ditado é velho: mais vale tarde...). São em découpage e logo que feitos e entregues, posto aqui.
Por falar em miminho, digam lá se não parece um bombom?! Um chupa-chupa para usar na lapela!


