sábado, 17 de maio de 2008

Olá! Voltei! E venho mostrar o que tenho andado a fazer, embora às "migalhas", quando dá para folgar um pouco e também para relaxar, que foi afinal por isso que comecei tudo isto.
Voltei a fazer brincos. Houve foi alguma procura e esqueci de fotografar tudo.Os amarelos são novo modelo.
Fiz outro modelo novo a combinar com os alfinetes azuis e cinza.

Por falar em alfinetes, os lilás e rosa têm tido procura, por isso tenho feito vários.
Fiz também mais clássico, esta pregadeira vermelha e alfinete pérola e dourado.

Voltei aos verdes que é uma cor que continua a ter encomendas. Está na moda. Também tenho de fazer amarelos. As clientes pedem...Recebi um miminho da S. esta semana. Ando a fazer uns ganchos para ela usar no seu casamento e ela trouxe-me estes lenços muito bonitos. Não me tenho dedicado nada ao découpage mas assim até dá vontade de usar. Tenho ali várias caixas que trouxe de Vila Praia de Âncora, na Páscoa e parece-me que ficariam lá bem. Quando sair alguma coisa, mostro. Esta tarde ainda vou fazer as prendas para as mães (bem sei, um pouco fora de horas mas o ditado é velho: mais vale tarde...). São em découpage e logo que feitos e entregues, posto aqui.
Por falar em miminho, digam lá se não parece um bombom?! Um chupa-chupa para usar na lapela!

Sem comentários: