quarta-feira, 21 de maio de 2008

Número mágico

Hoje olhei para o meu contador de visitas e gostei de ver que de há poucos dias para cá registou um número "jeitoso" de visitantes. Parece-me que quando posto novidades, "cheira" vos!!
Apetece-me por isso recompensar quem me visita. Portanto (e copiando esta moda dos blogues de artesanato) vou dar uma prendinha ao número mágico!! E este será o:
555
Vou pedir que deixem um comentário neste post quando virem o número e me enviem mail com o print screen, com nome e contacto (mail e endereço) para eu enviar a prendinha. O primeiro a comentar, caso haja empate, leva a oferta.
Boa sorte!

2 comentários:

akuarela d'ideias disse...

olha com esta historia toda,la ando eu sempre aqui a cuscar para ver se tenho a sorte de acertar no nr nágico....lol

akuarela d'ideias disse...

eh eh eh....fui eu mesma.......555 calhou-me a mim!!!!!!!!!