sábado, 24 de maio de 2008

Sexta-feira, aniversários, peças novas.

Num instantinho, ontem tive de improvisar meia dúzia de peças para a minha prima que queria umas ofertas para aniversário. Estava sem a minha caixinha verde do stock já feito, que alguns já conhecem, e tive de fazer alguma coisa que lhe agradasse. De há uns tempos para cá, tenho reparado que a minha rapidez a fazer este tipo de peças aumentou e muito! Antes era muito indecisa porque queria fazer uma peça para determinada situação. Como agora, vou vendendo as peças, posso inventar muitas variantes para muitas destinatárias diferentes e isso torna tudo mais interessante. Não tenho medo de não fazer a peça "certa", há-de ser a peça certa para alguém, encaixa em alguma ocasião, roupa, preferência, de certeza... Mas continuo a fazer só coisas de que gosto!

Deixo-vos com uns anéis, coisa que já não fazia há tempos.



Das pregadeiras rosa, só sobrou a rosa bombom, em forma de cisne (está parecido, sim senhor!).
Após muita indecisão, a B. lá deixou esta pregadeira preta e branca e ficou com um alfinete muito bonito nos mesmos tons a que não tirei foto :( .

2 comentários:

akuarela d'ideias disse...

Adoro,principalmente o anel...como sabes são sempre os meus favoritos!!!

Anónimo disse...

Vejo que tens feito peças muito bonitas. E por muito que tente não consigo escolher uma preferida. SÃO LINDAS!!!!
Beijinho grande