quarta-feira, 9 de abril de 2008

Com as mãos na massa


Esqueci-me de mostrar outra pregadeira que fiz no mesmo dia das verdes. É que quando estou "com a mão na massa" sou capaz de fazer imensas coisas de uma vez só e depois deixar tudo de lado durante uma temporada. Agora, como aprendi técnicas novas (fiz uns workshops de découpage em vários materiais, para ficar logo a conhecer tudo!) e como já tinha lido por aí em vários sítios, fico com muita vontade de fazer muitas coisas mas o tempo não deixa. Muitas vezes penso que queria uma profissão sem "trabalho de casa", que além de me ocupar serões me rouba fins de semana, para me poder dedicar muito mais a este hobby de criar, fazer objectos personalizados e bonitos... Pois, e bonitos porque não consigo fazer alguma coisa de que não goste. Por isso, e a menos que eu mude, não devem ver nada neste blog feito por mim de que eu não goste.

3 comentários:

Misshiva disse...

Ainda bem que criaste um blog para mostrares as coisas lindas que fazes :)
Vou adicionar o teu blog à minha lista de endereços tb.
Bjinhos

Ana Lopes disse...

Olá Natália!!!
Obrigada pela teu simpática visita^__^
Vejo aqui muitas coisas lindas e cheias de criatividade, muitos parabéns pelo óptimo trabalho:P
Beijokas da Ana
P.S Obrigada pela força em relação á minha lojinha^__^

Anónimo disse...

Ola Natalia,olha o teu Blog esta muito giro, adoro as tuas peças ,mas isso tu ja sabes ne???
Bjokas grandes!!