sábado, 12 de abril de 2008

Despedida de solteira


Ontem à noite, despedida de solteira. Não a minha, que já aconteceu há mais de ano e meio. A noiva fez questão de frisar no convite que não queria "adornos" brejeiros próprios deste dias para usar na cabeça ou noutro sítio qualquer! Como também não sou adepta, pensei noutros acessórios porque noiva em despedida de solteira tem de ser identificável (digo eu). Saiu isto: um alfinete de peito e um anel cheios de corações numa caixinha em papelão decorada com a técnica de découpage. Acho que ela gostou. Um grupo de amigas fez-lhe um vestido de noiva espectacular nos tons que ela escolheu para a sua festa e o vermelho fez um bonito contraste. Noite bem passada.

1 comentário:

Anónimo disse...

como não comentar? fico doida com as coisas lindas que fazes!! e pensar que estas foram para mim!!
sabado e domingo passeei-me com o anel e alfinete por cima do casaco preto!lindo!obrigada
Sandra