quinta-feira, 17 de abril de 2008

Visitas






Hoje convidei várias amigas a passar visitar-me por isso tenho que "encher a casa" para as receber e vou colocar mais umas novidades. Agora vejo que tenho tendência para os lilás, rosa. Mas não uso essa cor. Curioso... Também fiz, finalmente, algo amarelo! Ficou linda mas esqueci de fotografar e já foi. Lembrava mesmo uma abelha, com uma bola de veludo negra. Voou!
Também segue uma pregadeira azul de encomenda para a E. Não sei se era bem isto...
E saíram uns brincos, que é coisa que já não fazia há séculos mas estas pedras que têm um brilho especial (não se deve ver na foto) estavam mesmo a pedir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está aprovada amiga!

Misshiva disse...

Outras? E lindas de novo? :D
Deixei-te um desafio no meu blog.
Bj

Anónimo disse...

Adorei os teus trabalhos!
Parabéns!

Vou adicionar-te na minha lista de links =)

Anónimo disse...

Olá!
Gostei imenso de conhecer os teus trabalhos...parabéns!!!
Já agora convido-te a visitares o meu cantinho, tenho muitas novidades!!!
Aguardo a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju