terça-feira, 15 de abril de 2008

Verde bandeira, parte II




Depois da encomenda entregue para aprovação das futuras donas, fiquei a aguardar a opinião. Gostaram e muito, parece. Mas são grandes demais para a ocasião. Nova encomenda, reformulando alguns pormenores e sobretudo o tamanho. Saiu assim uma colecção de verdes, já que as amigas, deitando o olho ao que fui fazendo, pediram também algo na cor da moda. Por falar em cor da moda, tenho mesmo de fazer algo em amarelo.
Esta vaga de encomendas leva-me a ter vontade de aproveitar cada minuto para criar peças! Gosto tanto de ver que as pessoas gostam do que faço. Assim, este fim de semana foi proveitoso e hoje fiz uma peça simples que encontrou logo dona (não, não fui eu, mas bem podia ter sido porque gosto da simplicidade dela).

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum.... Adoro estas tuas pregadeiras verdes! Espero que tb andes a trabalhar na minha azul! E por este andar as minhas encomendas não vão ficar por aqui... Tenho de ir rever o meu guarda-roupa para ver o que me faz falta (e mesmo que não faça, eheh). Beijocas e bom trabalho :-) Elsa

Misshiva disse...

Ai que lindas essas pregadeiras, estão cada vez mais perfeitas :D
Bjinho