quinta-feira, 24 de abril de 2008

Outras criações

Não, não faço só pregadeiras, quer dizer, isto foi mesmo uma "coisa" que me deu há pouco tempo. Basicamente, depois do workshop que fiz em arame, em Dezembro. Até aí, nunca tinha trabalhado com este tipo de material, apesar de gostar de fazer outro tipo de bijuteria há muito tempo.

Depois de aprender a técnica, percebi que não tinha muita queda para fazer os anéis, nem vontade de os usar. Então pus-me a inventar algo que usasse. Sairam as minhas primeiras pregadeiras que mostrei nas mensagens iniciais do blog. Como fui encontrando gente interessada e que elogiava o trabalho, fui fazendo mais. No Natal, corri as tias e as primas a bijus!
Mas como comecei por dizer, também me aventurei por outras técnicas. Há pouco tempo aprendi a técnica do découpage e tudo começou com umas saquinhas e uns sabonetes. Depois vieram as caixas, como toda a gente que se mete nestas andanças, e o vidro (não tenho foto, mas como ando a fazer novos trabalhos nessa área, um dia destes mostro todos). Também quis experimentar o feltro e do (pouco) que fiz fica aqui o porta-chaves que demorei mais de 6 meses a entregar à prima a quem o tinha prometido!


Pelo meio das pesquisas apareceu a minha gata, achei piada a encontrar esta foto de quando ela era pequena. Além disso, como o seu nome está ligado às artes e lavores, merece estar aqui: chama-se Fuxica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns... Estou deslumbrada com este teu dom que eu desconhecia. Não quer dizer que tenha ficado espantada mas fiquei orgulhosa por ti. Criatividade, bom gosto e muito amor naquilo que crias. Aposto que também acaba por ser um óptimo escape à nossa ingrata profissão. Assim é que nós nos vamos conhecendo. Espero que continues e quem sabe se não vamos ainda ouvir falar na Natália artista. Jinho muito grande de saudades

S&S disse...

Olá! td bem contigo??
Sempre com novidades lindas:) Parabéns!

Visita o meu blog e diverte-te nos nossos leilões: http://saesu.blogspot.com/

beijokas
Su